Aviso: Awards de 2014

Boa tarde, leitores.
Sei que não publiquei praticamente nada o ano inteiro, mas a vida de estudante do CPII não é fácil. Tenho muitos trabalhos, aulas extra-curriculares, projetos... enfim. 
Eu estava pensando hoje de manhã e decidi que farei uma espécie de (me perdoe, mas não sei o nome disso em português) "awards". Vou escolher os melhores do ano e dizer o porquê. Primeiro, pensei em promover uma votação, mas este blog parece mais um cemitério, sei que ninguém iria votar. Então, eu mesma irei escolher. Até o presente momento, as categorias que pensei foram:
  • Livro do ano;
  • Autor do ano;
  • Filme do ano;
  • Ator e atriz do ano;
  • Diretor do ano;
  • Álbum do ano;
Tinha pensado em cantor e cantora do ano também, mas acho isso um pouco difícil pois eu não gosto muito dessas coisas que fazem sucesso e provavelmente iria escolher a Taylor Swift para cantora (é, o álbum dela deve ser o meu escolhido também...). Se vocês tiverem mais alguma ideia, me digam. (É, eu sei que ninguém vai dizer nada.)
Os resultados serão divulgados no dia 20 de dezembro.

Gabi.

Obs: eu vou escrever mais quando estiver de férias, o que deve acontecer lá pelo dia 20/12 mesmo.

4 comentários

Comente sobre o texto, não sobre os passarinhos do céu ;)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger