Livros e outras coisas que quero ganhar de natal (mesmo sabendo que não vou ganhar nada)

Primeiramente: acho que estou fugindo do assunto inicial do blog, porém não irei mudar o nome.
Segundamente (eu sei que essa palavra não existe): estou num estado lastimável de angústia por conta de um desastroso acontecimento de anteontem: eu, com toda minha destreza e habilidade manual, deixei meu celular cair no asfalto. O resultado foi uma terrível rachadura em forma de arco-íris por toda a tela do aparelho. Não preciso nem dizer que, mais do que eu, minha querida mãe ficou desconsolada, visto que ainda estava pagando a décima prestação do eletrônico (pessoas pobres vivem assim, caso o leitor desconheça esse tipo humano). Em suma, acho que não verei meu telefone consertado tão cedo, no máximo no natal, como um presente. Ressalto que o preço do conserto de uma tela touch screen gira em torno de 30 a 40% do preço original do aparelho, que já não é barato. Portanto, concluo que há -1% de chances de eu ganhar qualquer um dos itens a seguir. Mas não faz mal sonhar um pouco.

Livros:

  • Sangue do Olimpo - Rick Riordan - O último e tão esperado volume da série Os heróis do Olimpo, no qual 80% dos meus personagens preferidos provavelmente morrerão. 
  • As Crônicas de Nárnia (volume único) - C. S. Lewis - Sempre quis ler Nárnia. Eu tenho o primeiro livro avulso, O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, e o li quando tinha uns seis anos. Mas, por algum motivo, nunca comprei os outros.
  • O Sol é para todos - Harper Lee - Eu necessito deste livro. Simplesmente.
  • A verdade sobre o caso de Harry Quebert - Joël Dicker - No mês passado eu estava paquerando a livraria do aeroporto quando encontrei esse livro, que conta a verdadeira história sobre um amigo do autor que desapareceu há anos.
  • Também gostaria de ganhar livros dos grandes pensadores e filósofos. Minha mãe disse que isso é importante.
Música:
  • 1989 - Taylor Swift - Como fã da cantora, não poderia deixar de colocar na lista este álbum recém-lançado (e o melhor dela, sem dúvidas).
  • The Beatles Complete Scores - Provavelmente o item mais caro da lista inteira, mas um sonho meu. O livro reúne todas as partituras de todas as músicas lançadas pela melhor banda de todos os tempos.
  • Um conjunto de palhetas bonitinhas - Porque preciso delas.
Coisas:
  • Um calendário de parede temático de 2015 - Porque este ano descobri que tenho paixão por calendários assim.
  • Uma Lomo - Eu sempre amei fotografia, e ano passado fiz uma oficina sobre o assunto e acabei adotando a prática como um hobbie. Queria uma Lomo, que é uma daquelas máquinas fotográficas antigas de filme, cuja imagem tem um ar característico da lomografia.
Bom, eu não sou uma pessoa consumista e acho que isso é tudo mesmo. Minha árvore de natal ficou mais ou menos assim:



Hahaha. Ficou até bonitinha. Vou compartilhar o link desse post com todos os amigos e familiares pra ver se eles entendem a indireta.
Eu gostaria muito de saber se alguém deseja compartilhar comigo as coisas que quer ganhar de natal (mesmo sabendo que não vai ganhar nada). É só me mandar por algum dos meus contatos que estão lá embaixo, no fim da página.

Tchauzinho!
-Gabi

2 comentários

  1. É triste quando queremos um monte de coisas e provavelmente não vamos ganhar nada disso não é?

    obs: mudei a url do meu blog: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente sobre o texto, não sobre os passarinhos do céu ;)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger